quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sem Marcos Sorato, Brasil encara o Uruguai pelas quartas do GP

Para retormar a hegemonia do Grand Prix, a Seleção Brasileira encara o Uruguai nesta quinta-feira (20), às 20h (horário local – 22h de Brasília), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM), pelas quartas de final da competição.

Para este clássico, os brasileiros terão um desfalque no banco: o técnico Marcos Sorato, que cumpre suspensão autómática. Em seu lugar, assume o auxiliar Vander Iacovino.

Vander espera dificuldes, principalmente pelo estilo de jogo uruguaio. “É um time com uma marcação muito forte, que espera atrás para contra-atacar. Por isso, estamos alertando os atletas para não errarmos passes e sermos pegos desprevenidos na defesa”, analisou.

Campanhas
O Brasil chega às quartas de final credenciado pelos 100% de aproveitamento na primeira fase, que deu o primeiro lugar do grupo A. Foram três vitórias, com 20 gols marcados e apenas três sofridos. Apenas Irã e Rússia também venceram as três partidas que disputaram. Além disso, os brasileiros têm o segundo melhor ataque e, junto com os iranianos, a melhor defesa do Grand Prix.

Já o Uruguai teve uma derrota, um empate e uma vitória, e foi o segundo colocado da chave C, com quatro pontos. A Celeste marcou dez gols e sofreu cinco.


Com informações: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário