domingo, 2 de outubro de 2011

Detalhes tiram São José da Liga Nacional

Tensão e muita rivalidade em quadra marcaram o segundo e decisivo jogo entre São José/ValeSul e São Caetano/Corinthians/Unip, o qual aconteceu neste domingo (2), em São José dos Campos (91 km de SP) e foi válido pelas quartas-de-final da Liga Nacional 2011. Diante de mais de 1000 expectadores, os donos da casa foram derrotados por 3 x 1 e deram adeus à competição.

Mesmo com inúmeras chances desperdiçadas por ambos os lados, obrigando os goleiros a trabalharem bastante na primeira etapa, o Timão abriu o placar nos minutos finais por meio do ala Danilo Baron. Instantes depois, com os nervos mais acirrados, Marcelo Paulista, capitão da equipe joseense e Deivão se desentenderam e foram advertidos com cartão vermelho.

Na segunda etapa, os dois times voltaram com o mesmo ritmo, e após muita persistência, PC Diniz fez o segundo. Em desvantagem, o São José tentou o gol de todas as formas, apostando em Tiago e Jojô colo goleiros-linha. A tática surtiu efeito, e Max descontou. Porém, Lukaian presenteou Danilo Baron, que não perdoou e fez o terceiro, decretando o resultado para a festa da pequena torcida alvinegra.

Tiago, goleiro do São José, em poucas palavras, lamentou o resultado:

“Eles têm uma equipe qualificada, com jogadores que conseguiram nos superar e fazer os gols que a gente não conseguiu. Alguns detalhes influenciaram no placar e isso foi o diferencial lá e aqui”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário