quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seleção passa pela Holanda e encerra 1ª fase com 100%

Frankilin, Tiago e Djonny (Foto: Cristiano Borges/CBFS)


A seleção brasileira não encontrou grandes dificuldades ao golear a Holanda por 5 x 2 em partida válida pelo Grupo A do 7º Grand Prix. O encontro ocorreu na cidade de Manaus (AM), na noite desta terça-feira (18).


Na primeira etapa o Brasil foi cauteloso, apenas "estudando" os europeus e valorizando a posse de bola. Porém, a Holanda surpreendeu ao abrir o marcador aos sete minutos. O gol sofrido fez com que a equipe anfitriã entrasse de vez no jogo. Por conta disso, Falcão recebeu um bom passe, e no canto direito, empatou.

Aos 10 minutos ainda do primeiro tempo, Lukaian chutou de primeira e colocou o Brasil em vantagem. Em seguida, mais uma vez o pivô voltou a marcar. Dessa vez em jogada ensaia após cobrança de falta.

No segundo tempo o time holandês organizou seu sistema defensivo, dificultando ainda mais todas as ações de ataque do Brasil. Mas a seleção brasileira, superior em quadra, marcou com dois de Fernandinho, em menos de um minuto. Aos 16 jogados, os holandeses voltaram a balançar as redes, dando números finais à partida.


A segunda fase começa para o Brasil nesta quinta-feira (20), quando Tiago e companhia enfrentam a seleção uruguaia.

Um comentário:

  1. Puts velho so de olhar já da medo nos adversários 3 mestres na arte de defender

    ResponderExcluir