quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Marcos Sorato elogia desempenho do goleiro Tiago

Terminado o jogo que garantiu ao Brasil o seu sexto título do Grand Prix (2 x 1 sobre a Rússia), o técnico da seleção, Marcos Sorato, fez um balanço da competição. Segundo o treinador brasileiro, ele acaba de ganhar uma “dor de cabeça boa", já que levou a Manaus uma equipe sem vários atletas com status de selecionáveis, que atuam no exterior.

Dentre os jogadores que tiveram o desempenho elogiado por Sorato estão Jackson, Gadeia, Fernandinho, Rodrigo, Valdin e o goleiro Tiago.

“Uma das maiores felicidades que eu tive nesse torneio foi a recuperação do Tiago, que ficou um tempo parado e afastado da seleção. O bom desempenho do Valdin, que já não é novidade, também é merecedor de elogios, assim como as boas surpresas, que foram Jackson, Gadeia, Fernandinho e Rodrigo. A partir de agora, aumentaram ainda mais as minhas dificuldades para a próxima convocação”, destacou o técnico do Brasil.

Elogiado por Marcos Sorato, Tiago não conteve a emoção e tratou de agradecer seu bom momento ao São José, clube que o recebeu após passagem pelo futsal russo.

“Todos os detalhes da minha carreira, eu passo para quem me quer bem. O Pipoca (apelido do treinador) é um deles. Quando recebi a proposta para ir para Rússia, ele foi uma das primeiras pessoas a ser consultadas. Infelizmente, não deu certo porque lá tinha um ritmo de treinamento diferente daqui. Voltei e fiquei 40 dias sem clube e deixei de ser convocado por conta dessa inatividade. Agora só tenho a agradecer ao São José, que foi quem me deu a oportunidade que me trouxe de volta à seleção”, destacou.

As informações são de Flávio Dilascio, do Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário