segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brasil pronto para o duelo contra os angolanos

A Seleção Brasileira de Futsal realizou na manhã desta segunda-feira (17) um treinamento leve para finalizar a preparação para o duelo diante de Angola, válido pela segunda rodada do grupo B do 7º Grand Prix de Futsal. O time esteve no local do confronto, a Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM). O duelo diante dos angolanos está marcado para às 19 horas (horário local – 21 horas pelo horário de Brasília).

O trabalho foi leve, apenas para definir alguns detalhes técnicos e táticos. O treinador Marcos Sorato e o auxiliar técnico Vander Iacovino orientaram os atletas e ensaiaram algumas jogadas iniciadas com a bola parada. O fixo Neto, que sofreu uma contusão muscular nas costas no confronto de estréia diante da Guatemala, foi poupado da atividade.

Neto não deve participar do jogo desta noite. “Em um contragolpe acabei sendo puxado. Na hora já senti a dor. Devo participar do aquecimento para o jogo, mas não devo atuar, segundo me disseram”, comentou o jogador, que está recebendo tratamento intensivo, acompanhado pelo fisioterapeuta do Brasil, Célio Rafael. “Se for preciso até posso entrar em quadra, mas ainda sinto dor”, comentou.

No primeiro jogo do GP o Brasil bateu a Guatemala por 5 x 0, enquanto os angolanos foram superados pela Holanda, que enfrenta os guatemaltecos nesta segunda-feira, por 6 a 2. Caso brasileiros e holandeses vençam seus respectivos jogos nesta segunda rodada eles confirmaram presença nas quartas-de-final do Grand Prix.

Com informações: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário