quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tiago faz análise de sua volta às quadras

Foram dias de muito treinamento e ansiedade antes de voltar oficialmente às quadras. Mas a estreia do goleiro Tiago com a camisa do São José/ValeSul foi satisfatória e com um aproveitamento de 100%.

Pelo Paulistão, Tiago atuou diante da AD Wimpro, e ajudou a equipe do Vale a vencer por 4 x 1. Enquanto que, pela Liga Nacional, Tiago foi mais exigido no duelo frente a Unisul, em Tubarão (SC), onde seu time venceu por 2 x 1.

Mesmo crítico, Tiago qualifica como positivas ambas as estreias:

"Gostei de ambas as estreias, afinal foram duas vitórias! Pelo Paulista, foi mais complicado, pois estava quase três meses sem jogar uma partida oficial (a última foi em 14/5 na Liga Russa). O jogo não exigiu muitas defesas e errei muito nas reposições de bola, tanto com os pés como com a mão.

Já pela Liga Nacional contra a Unisul, estava mais solto e mais confiante. O jogo exigiu uma participação mais ativa e isso ajudou. Peguei confiança já nas primeiras defesas e o resultado foi satisfatório, individualmente falando. Fomos coroados no último segundo com a vitória", salientou o arqueiro.

Tiago volta a jogar nesta sexta-feira (12), às 19h30 contra o São Paulo/Marília, em São José dos Campos (91 km de SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário