segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Na reestreia de Tiago, São José vence fora de casa

O São José/Vale Sul Shopping/ Unimed lutou até o fim para conquistar triunfar na segunda fase da Liga Futsal. Nesta segunda-feira (8), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), o time paulista marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Hipper Freios/Unisul no último segundo da partida, melhorando sua posição na tabela e se aproximando dos líderes.

No jogo, o São José se postou mais na defesa para explorar os contra-ataques. A tática deu certo e, aos 10min37, Keké chutou forte e abriu o placar para o time paulista.

Em desvantagem, a Unisul partiu para o ataque, mas não conseguiu empatar. No fim do período, Marcelo Paulista foi expulso e, mesmo com um a mais em quadra durante dois minutos, os catarinenses passaram em branco.

Na segunda etapa, a pressão da Unisul veio ainda mais forte. Aos 26min01, Thiago Bolinha conseguiu marcar e empatou o marcador. Precisando da vitória, os dois times foram ao ataque, deixando o jogo aberto e ofensivo. No entanto, com erros de finalização para os dois lados, o placar permaneceu inalterado.

Mas, quando tudo apontava para o empate, o São José mostrou que buscaria a vitória até o fim. A um segundo do apito final, Evandro teve tranquilidade para finalizar e marcou para a equipe joseense, que comemorou muito a vitória.

Com o resultado, o São José tem agora quatro pontos, um a menos que Intelli/Orlândia (SP) e Poker/PEC (RJ). Já a Unisul permanece com um ponto conquistado e caiu para a quarta colocação do grupo.

Na próxima segunda-feira (15), o time paulista viaja até Petrópolis (RJ) para enfrentar o Poker/PEC, às 19h15. Já os catarinenses terão pela frente a Intelli no próximo dia 22 de agosto, às 20h15, em Orlândia (SP).


Com informações: Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário