terça-feira, 30 de agosto de 2011

Crie um slogan para o São José Futsal e concorra a prêmios

O São José Futsal lança uma promoção para a sua torcida. Para participar, crie um slogan para “São José Futsal e Vale Sul Shopping”.

O vencedor da melhor frase ganha uma camisa oficial da equipe joseense. Leva também uma camisa do Graspon Ugra, clube russo em que o goleiro Tiago atuou na última temporada, bola de futsal, bolsinha e um squeeze.

Cada participante pode enviar até três sugestões até o dia 10 de setembro para: marketing@sportsecia.com.br. Não se esqueça de informar nome completo, idade, endereço e telefones para contato.

Após a data limite, a comissão julgadora --formada pela empresa de Marketing Esportivo Sports & Cia e a equipe de marketing do Vale Sul Shopping-- irá escolher as três melhores frases. Será aberta uma votação no blog do São José e do Vale Sul Shopping para que o torcedor possa escolher o melhor slogan.

Caso dois ou mais participantes enviem a mesma sugestão, será concedido ao primeiro que enviou o direito de participar da próxima fase.

A divulgação do vencedor será realizada em um dos jogos do São José Futsal. A data será anunciada no site e os concorrentes serão avisados antecipadamente.



Por Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário