quinta-feira, 25 de agosto de 2011

São José cede goleiro para a seleção brasileira

Pela primeira vez o São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed cede um goleiro para a seleção brasileira de futsal. O arqueiro Tiago está entre os convocados pelo técnico Marcos Sorato. A lista foi divulgada na última segunda-feira (22).

O Brasil disputará o pentacampeonato da Copa América entre os dias 12 e 17 de setembro na Argentina. O elenco brasileiro se apresenta na capital Buenos Aires no dia 11.

Servir à seleção era um dos objetivos de Tiago desde que ele retornou ao Brasil e assinou contrato com a equipe do Vale do Paraíba.

“Fiquei muito feliz com esta nova convocação, parece que é a primeira. Agora é brigar novamente pela posição na Copa América com o Djony e o Léo Oliveira e ajudar a trazer novamente o título para o Brasil”, disse. No twitter, ele agradeceu as manifestações de apoio dos fãs.

Tiago foi a última contratação realizada pela equipe do São José Futsal no mês de julho. O goleiro estava na Rússia e voltou ao Brasil para representar a equipe na disputa do Campeonato Estadual e da Liga Nacional.




Fabio Rodrigues


Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário