sexta-feira, 26 de agosto de 2011

São José recebe a Intelli nesta sexta-feira

São José/Vale Sul Shopping/ Unimed e Intelli/Orlândia estarão frente a frente nesta sexta-feira (26) à noite, a partir das 20h15, pela penúltima rodada do grupo C da Liga Futsal. O clássico paulista será disputado no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos (SP). A rádio ORC transmite ao vivo.

O duelo entre Intelli e São José ganhou notoriedade no Estado de São Paulo e, também, no país depois que as equipes decidiram o Campeonato Paulista Série A1, em 2008. Na ocasião, a equipe joseense levou a melhor, mas não antes das torcidas de ambas serem brindadas com três partidas inesquecíveis.

Menos de três anos depois, os clubes voltam a protagonizar um duelo decisivo, dessa vez pela Liga Futsal. O primeiro classificado do grupo C do campeonato, valendo uma vaga nas quartas de finais, poderá ser conhecido justamente no clássico paulista. Um triunfo para qualquer dos lados, classificará a equipe vitoriosa, independente do resultado da outra partida da chave, que ocorrerá na mesma data, a partir das 20h15, em Tubarão (SC), entre Hipper Freios/Unisul (SC) e Poker/PEC (RJ).

Do lado do São José, time comandado pelo treinador Ivan Gomes, o clima é de confiança. Com duas vitórias seguidas, 2 a 1 sobre a Unisul e 4 a 3 diante do PEC (ambos fora de casa), a equipe chega motivada para o clássico. Agora, jogando com o apoio de sua torcida, o principal objetivo dos joseenses é conquistar mais um resultado positivo e confirmar de vez sua presença na próxima fase do nacional.

Com informações: Anderson Rios/CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário