sexta-feira, 26 de agosto de 2011

São José se garante nas quartas de final da Liga 2011

O São José/ValeSul Shopping garantiu sua classificação para as quartas de final da Liga Futsal 2011 ao bater a Intelli/Orlândia em casa, no ginásio do Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos, interior paulista, pelo placar de 6 x 4.

O jogo foi válido pela chave C da segunda fase do torneio nacional e marcou a passagem do clube joseense para a próxima fase, já que chegou aos dez pontos ganhos e somente pode ser ultrapassado pela própria Intelli, que tem oito pontos, na última rodada. O clube de Orlândia, por sua vez, depende ao menos de um empate no último confronto, diante do Poker/PEC, em casa.

O São José iniciou o confronto muito aceso e em menos de quatro minutos de período decorridos, já vencia por 3 a 0. O primeiro gol foi marcado logo com um minuto de partida, em bom arremate de Keké, artilheiro isolado da Liga Futsal 2011.

Um minuto depois o clube joseense ampliou a vantagem para dois gols em arremate de Jojo, que recebeu na frente e bateu bem para marcar. Pouco tempo depois o São José conseguiu a marcação de seu terceiro gol, anotado mais uma vez pelo artilheiro Keké.

O São José dominava a partida e não dava nenhum espaço para que a Intelli conseguisse criar oportunidades para conseguir descontar o placar. Com isso o quarto gol acabou saindo em belo chute de Guerra em tiro livre sem barreira, que ampliou para o São José.

No final do primeiro tempo a Intelli conseguiu descontar a vantagem com gol de Caio, que aproveitou a falha da defesa do São José, que se atrapalhou na tentativa de tirar a bola de sua defesa, e anotou o tento orlandino.

No segundo tempo o jogo continuou com muitos gols. A Intelli conseguiu descontar em uma bomba de Guitta, que Tiago não conseguiu defender, mas o São José logo ampliou com finalização de Pepita.

Pouco depois Keké marcou mais uma vez para o clube joseense, anotando seu trigésimo tento na competição, e quinto de seu time na noite. Mas a Intelli, no final, passou a pressionar em busca da reação e descontou duas vezes com Augusto, encerrando a contagem.

Informações: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário