quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tiago se lesiona e deixa partida com fortes dores

Em um duelo marcado por muito equilíbrio e dificuldades, Gazprom-Ugra e Nova Geração entraram em quadra na tarde desta quinta-feira (17), em Syktyvkar onde a equipe do goleiro Tiago venceu por 2 x 1.

Começamos muito mal a partida. Tive que fazer quatro defesas que seguraram o 0 x 0. Mas depois conseguimos abrir o placar com gol de pênalti marcado por Eder Lima”, diz Tiago

Ainda na primeira etapa, Tiago sofreu uma forte pancada, porém nada grave, segundo o atleta:

Faltando 5 minutos pra acabar o primeiro tempo, fui cortar uma bola de segundo pau e levei uma pancada forte na cabeça e no braço. Fiquei preocupado, pois ambos doeram muito na hora. Quando passou a dor na cabeça fiquei mais tranquilo”, resume.

Ainda com dores no braço e pensando em não agravar a lesão, Tiago optou em não continuar na partida, uma vez que no próximo final de semana, o arqueiro segue para o Irã, onde terá uma série de três amistosos.

Agora o braço está bem inchado e com hematoma. Vou esperar amanhã pra ver o quanto irá melhorar para dar uma posição concreta da minha situação à CBFS, já que domingo tem a viagem para os três jogos no Irã”, completou.

2 comentários:

  1. cuidadoo aew garotooo !!
    Muitaa sortee e sucesso !
    muitaa saudade de ver os pegass que dava aqui em sc . Malwee x Kronna ..
    #ficounamemoria
    abraço

    ResponderExcluir