quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tiago avalia de forma positiva vitória sobre o Irã

O goleiro Tiago fez avaliação positiva após o primeiro teste frente os iranianos em que a seleção brasileira venceu os donos da casa pela contagem de 4 x 3, nesta quarta-feira (23), no ginásio Pirouzi Sports Complex, em Esfahan.

Pelo fato em ser arqueiro e ter uma visão mais privilegiada da partida, Tiago afirma que o Brasil jogou bem, mesmo com algumas falhas cometidas no decorrer do embate:

Erramos muitas finalizações e quando acertamos, o goleiro Nazari foi muito bem e realizou grandes defesas. Os contra ataques que demos a eles ocorrem, é coisa de jogo, mas marcamos bem na primeira etapa.”

Tiago também diz que na etapa complementar, o selecionado brasileiro garantiu a vitória justamente por ter corrigido as pequenas falhas ocasionadas no primeiro tempo:

Na segunda parte de jogo conseguimos marcar os gols e isso fez a diferença. Não houve mudança no nosso jogo, pois continuamos a agredir. Mas a bola passou a entrar. A marcação permaneceu a mesma.”

Já nos instantes finais, Tiago revela que o Brasil voltou a errar, porém, sem maiores problemas:

No final do jogo, até por estarmos no último minuto da partida e com dois gols de diferença, houve um relaxamento em nosso time, que acabou permitindo o gol dos iranianos. Mas é algo normal nos jogos”, encerrou.
Foto: Mahdi Janipoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário