segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Brasil já se encontra em terras iranianas

Esfahan (Irã) - A Seleção Brasileira de Futsal já está no Irã. A delegação do Brasil chegou à cidade iraniana de Esfahan na manhã desta segunda-feira (21/2) por volta de 8h30, horário local, 2h no horário de Brasília. O grupo de atletas e membros da comissão técnica já estão hospedados.

A viagem, apesar de cansativa, já que os grupos vindos do Brasil, da Espanha e da Rússia se encontraram em Istambul para seguir por avião para Teerã na noite de domingo (20/2), correu sem percalços. A chegada na capital iraniana ocorreu às 2h, horário local.

De Teerã até Esfahan o trajeto que conta com 350 km foi percorrido por ônibus. Com isso os jogadores brasileiros ganharam a manhã de descanso e o primeiro treino em território asiático ocorrerá às 19h desta segunda-feira.

A idéia da comissão técnica é que os atletas possam descansar neste primeiro dia, já que o Brasil, além dos três jogos em Esfahan, também treinará nos dias livres. “Como a viagem foi cansativa a expectativa é que haja bastante descanso nesse primeiro dia, para trabalharmos bem nos dias subseqüentes”, explicou Reinaldo Simões, supervisor do selecionado nacional.

O Brasil realiza o primeiro confronto amistoso contra o Irã nesta quarta-feira (23/2), a partir das 19h. Na quinta-feira (24/2), o time brasileiro volta à quadra para encarar um selecionado de atletas da cidade de Esfahan. No sábado (26/2), ocorre o segundo e derradeiro confronto contra o Irã, encerrando a série de jogos no país.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário