terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CT Goleiro Tiago inaugura duas unidades em SP

Os profissionais do CT: Ivan Gomes (técnico), Fernando (professor) e goleiro Tiago

O Centro de Treinamento Goleiro Tiago inaugura mais duas unidades de treinos em São Paulo. O objetivo é oferecer mais estrutura e melhor localização para os alunos.

A unidade do ABC, que antes funcionava no Tênis Clube de Santo André, foi transferida para o Clube da Cofap. Os treinos ocorrem às terças-feiras, das 20h30 às 22h. O novo espaço fica na r. Rosa Kasinski, s/n, Bairro Capuava, em Mauá (Grande SP).

O outro Centro de Treinamento fica em São Mateus, na região leste da capital paulista. Lá, o diferencial é o horário flexível com treinos no período da tarde, sempre às sextas-feiras, das 14h30 às 16h. A previsão é que os trabalhos se iniciem no próximo dia 25. O endereço é r. Angelo de Candia, 1389.

Existe ainda um terceira opção aos alunos às quartas-feiras no Ginásio Presidente Ciro, na Penha, também na zona leste. Os treinos vão das 20h30 às 22h.

Segundo Kátia Vital, diretora do projeto, a expansão das unidades se deve à procura de alunos interessados em aprimorar suas habilidades em quadra. “Realizamos um trabalho sério e o resultado é que nossos goleiros têm conseguido espaço em grandes clubes do futsal paulista”, diz.

De acordo com ela, a intenção é introduzir ainda este ano um trabalho com mais especialistas, como psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, para dar mais suporte aos goleiros. “A partir de abril, pretendemos disponibilizar franquias, uma vez que há grande procura por isso em todo país”, adianta.

Clubes ou escolas de esportes interessados em mais informações sobre o projeto, podem entrar em contato pelo e-mail: ctgoleiro@sportsecia.com.br.

Para saber mais sobre o Centro de Treinamento Goleiro Tiago, acesse: www.ctgoleirotiago.com.


Por Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário