quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CT Goleiro Tiago promove treino especial para os alunos

Tiago fez a festa com a garotada durante o evento (Foto: Fabio Rodrigues)

Cerca de 50 alunos do Centro de Treinamento Goleiro Tiago se reuniram na noite desta quarta-feira (7) no ginásio da Federação Paulista de Futsal (zona leste de São Paulo) para comemorar os dois anos de atividades do CT.

Os pequenos goleiros tiveram um treino especial com muitas brincadeiras organizadas pelos dirigentes do CT. Divididas em quatro grupos, as crianças se divertiram em uma gincana que teve até troféu para a equipe campeã, liderada pelo goleiro Tiago.

Além de Ivan Gomes (coordenador do projeto), Kátia Priscila (diretora geral) e professores do CT, o evento contou ainda com a presença dos goleiros Vitor (Umuarama) e Wilsinho (Mesc/São Bernardo), que auxiliaram nas atividades.

Apesar do clima de festa, o goleiro Tiago aproveitou para treinar com Ivan Gomes bem antes de as crianças chegarem. "Vim pensando na preparação para a seleção brasileira. O São José entrou de férias mais cedo, mas não posso parar", disse.

A diretora Katia Priscila declarou que o evento foi um sucesso. "A presença de tantas crianças aqui me surpreendeu", disse. Segundo ela, no próximo ano o CT ganhará mais duas unidades. Atualmente o projeto é desenvolvido no Ginásio Presidente Ciro I, no Clube da Cofap e no clube Pioneiro, em São Mateus, na região leste de São Paulo.


Informações: Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário