quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gazprom-Ugra pronto para o duelo contra o Politex

Passada uma semana de muitos treinos, a equipe do Gazprom-Ugra volta a jogar pela Superliga Russa neste sábado (9), quando segue para São Petesburgo, onde encara o Politex. Esta será a grande chance que os atletas comandados pelo técnico Miltinho garantirem o terceiro lugar nesta fase classificatória:

"Queremos terminar, no mínimo, em terceiro lugar para garantir a vantagem de decidir em casa nas quartas-de-final", resume o goleiro Tiago. Além deste duelo, o grupo terá ainda mais três partidas neste segundo turno, contra Mytichi em Yugorsk ("casa" do Gazprom) e o Dina em Moscou. Portanto, a seriedade, mais do que nunca, passa a ser a grande arma do time:

"O Miltinho pediu para encararmos com total seriedade estes três últimos jogos, independente da posição em que os adversários estejam na classificação", concluiu o arqueiro.

Já o treinador afirma que será necessário montar uma estratégia para "zerar" os cartões e recuperar os atletas lesionados:

"Queremos entrar inteiros nos play-offs, que começam dia 4 de maio. Estamos em terceiro lugar, mas com chances de sermos o segundo", explica Miltinho.

Um comentário:

  1. E aí, Ti! Oswaldinho, goleiro da época de CMSP.
    Eu, meu pai, minha irmã e cia ficamos daqui torcendo sempre por vc. É muito bom ver que alguns dos "nossos" chegaram onde vc chegou, e virou referência no que faz. E que faz como nenhum outro.

    Abração pra vc, e mais sucesso ainda na nova empreitada!

    Qdo estiver por aqui, dá um pulo no CMSP.

    Vou ver se te acho no FB.

    Valeu!! =]

    ResponderExcluir