sexta-feira, 8 de abril de 2011

CT Goleiro Tiago reforça quadro de profissionais


Com o objetivo de oferecer suporte e melhor qualidade aos seus atletas, o Centro de Treinamento Goleiro Tiago (http://www.ctgoleirotiago.com/) acrescentou mais três profissionais ao projeto. São eles: Fabio Rodrigues (jornalista), Gisele Maria da Silva (psicóloga) e Fabiana Guerreiro (nutricionista). Neste domingo (10), os novos integrantes se reunirão no CT com pais e atletas para uma primeira palestra.

Na ocasião estarão presentes toda a equipe do projeto: Kátia Priscila (diretora), Ivan Gomes (coordenador pedagógico), Rafael e Fernando (professores), Luiz Carlos Jr. (marketing e publicidade). "Esta é a primeira das várias novidades que teremos este ano. O CT Goleiro Tiago tem muito a oferecer", diz a diretora Kátia Priscila. Saiba mais sobre os novos integrantes do projeto:

Assessoria de imprensa

Fabio Rodrigues é jornalista desde 2005. Atualmente trabalha no jornal Folha de S. Paulo e é editor do blog Futsal na Rede. No CT, sua função será divulgar regularmente as atividades desenvolvidas. Por meio de entrevistas, o jornalista apresentará os goleiros que fazem parte das nossas unidades de treinamento, destacando aqueles que apresentarem melhor rendimento nas rodadas dos campeonatos que disputarem.

Psicóloga

A psicóloga Gisele Maria da Silva (CRP 06/86059) é especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae. Gisele atua no futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras (categoria de Base), na Seleção Brasileira de Rugby Union e no Rugby Seven à Side (alto rendimento). A psicóloga também já trabalhou no Circulo Militar de Campinas com a modalidade Arco e Flecha e no futebol de campo do Corinthians (categoria Infantil). Na AD/Guarulhos, atuou no trabalho motivacional com a categoria Juvenil.

Participou ainda do Projeto Social do Bovespa - Comunidade de Paraisópolis, com o tênis. Sua função no CT Goleiro Tiago será a de ministrar palestras e aplicar dinâmica de grupo direcionada aos atletas e pais com foco nos seguintes temas: "A importância do bem estar emocional na prática esportiva" e "Bem estar psicológico para os atletas em processo de formação no esporte". A psicóloga também produzirá textos e artigos sobre temas abordados em Psicologia do Esporte, material que será divulgado em nossa página na web.

Nutricionista

Fabiana Guerreiro (CRN 3.29006) é nutricionista formada pela Universidade Nove de Julho. Pós-graduada pela Universidade Gama Filho em Bases Nutricionais da Atividade Física - Nutrição Esportiva, ela atua nas áreas clínica (em consultório particular), alto rendimento e com categorias de base. A nutricionista trabalha atualmente no futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras (categoria de Base) e no Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese, com atendimento a maratonistas, ciclistas e triatletas.

Fabiana já trabalhou no Instituto de Infectologia Emílio Ribas e Hospital São Luiz Anália Franco --área clínica e de produção de alimentos. No CT, a nutricionista promoverá palestras direcionadas a pais e alunos com os temas:

"A alimentação do pequeno atleta", "Conhecendo os nutrientes" e "Como me alimentar corretamente". Ela também produzirá material relacionado à nutrição esportiva.


Mais informações no e-mail: ctgoleiro@sportsecia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário