quarta-feira, 13 de abril de 2011

CT Goleiro Tiago desenvolve projeto social

O Centro de Treinamento Goleiro Tiago é um projeto pioneiro no futsal. Inovadora, a iniciativa leva o nome de um dos maiores atletas do salonismo brasileiro, que sabe da sua importância dentro do esporte e que pode auxiliar no desenvolvimento de jovens e crianças.

O trabalho no CT não se restringe aos atletas que possuem recursos para pagar pelos serviços. Pelo contrário, existe a consciência de que o trabalho pode ajudar a revelar novos talentos, além de oferecer oportunidades para o desenvolvimento da cidadania de crianças e jovens.

Foi então que se decidiu focar o projeto como uma ação social. Esta ideia nasceu do desejo de mudar a realidade de algumas crianças e jovens por meio de ações estruturadas e bem intencionadas, em que descobrimos que podemos contribuir de alguma forma “para um mundo melhor”.

O projeto pretende atender a princípio 40 crianças. Cada unidade receberá 20 crianças e jovens, de 7 a 15 anos, divididas em duas turmas de treinamento. O programa será implantado na unidade do Céu Tiquatira (zona leste de SP) e ABC paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário