sábado, 29 de janeiro de 2011

Goleiro Tiago estreia com vitória

A estreia do goleiro Tiago não poderia ser melhor. Com gols de Eder Lima e Jadnov, o Graspon Ugra venceu o Siberiak por 2 x 0 em mais uma rodada válida pela Super Liga de Futsal. O duelo ocorreu no DS Jubileu (Rússia), tarde deste sábado (29).

"Minha estreia foi melhor do que eu poderia imaginar, pois vencemos e ainda por cima não sofri gol. Este é o desejo de 100% dos goleiros, ainda mais no futsal. A vitória sobre o Siberiak nos deu a terceira posição na Liga em 12 jogos.

Senti dificuldades nas orientações aos atletas russos. Por enquanto só sei os comandos básicos e em certos momentos eu queria dar uma ajuda no posicionamento defensivo, mas ficava calado ou só gritava o nome do jogador.

Consegui auxiliar não somente com minhas defesas, mas também em lançamentos com as mãos e passes. Ainda falta entrosamento nestas ocasiões, pois os atletas não eram acostumados com os passes que vinham dos goleiros por aqui.

No geral, fiquei muito feliz com o rendimento da nossa equipe, com os torcedores que me apoiaram mesmo com os erros, além dos atletas que me deixaram bem à vontade durante a partida ", analisou o arqueiro.

Após mais esta vitória, o time comandado pelo técnico Miltinho chegou a 23 pontos ganhos. O próximo compromisso do Graspon Ugra está agendado para o dia 10 de fevereiro, contra o CSKA, na casa do adversário.

Por Gilberto Santos

2 comentários:

  1. Vamoos Tiago! O Brasil está torcendo por você aonde você for!

    ResponderExcluir
  2. E ai Tiago Beleza?

    Espero que sim boa sorte ai na Russia e no mundial de 2012, gostaria deconvida-lo para ser seguidor do nosso blog da nossa equipe de arbitragem segue o link:
    http://abafusa.blogspot.com/

    Qualquer coisa meu email é rogerio.imortal.tricolor@hotmail.com



    Abraços e mais sucesso


    Rogério

    ResponderExcluir