sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tiago fala ao site de sua nova equipe

O novo goleiro do Gazprom-Ugra Tiago, recentemente contratado, também já se pronunciou no site oficial de sua nova equipe. Confira a entrevista:

Como passou sua viagem do Brasil para a Rússia

"A viagem foi tranquila e rápida, principalmente na conexão em Munique (Alemanha). E isso ajudou a diminuir o cansaço. Foram 16 horas no total. E cheguei bem tranquilo aqui em Moscou já para treinar no outro dia de manha".

Quais foram as suas primeiras impressões sobre a Rússia?

"Eu já havia passado uma semana aqui na Rússia, no torneio intercontinental em 2001, onde fui campeão com a Ulbra, e a minha impressão foi boa já desde aquele ano. Agora que vou residir aqui e jogar por dois anos e meio. Quero me adaptar o mais rápido possível tanto com a língua quanto com os costumes. Para conseguir fazer as coisas sozinhas sem a dependência de outros atletas ou outros membros da comissão técnica".

Como você foi recebido no time?

"Fui recebido de braços abertos tanto pelos brasileiros quanto pelos russos. Fiquei bem contente da liberdade que o Miltinho me deu para fazer as coisas que eu estou acostumado a fazer dentro de quadra. E fiquei também super tranquilo com o apoio que eu recebi principalmente dos jogadores russos".

Leia mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário