quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tiago volta à seleção após duas convocações em 2011

Após duas convocações para amistosos contra as seleções da Rússia e Irã ainda no início da temporada, o goleiro Tiago, do São José/ValeSul, desfruta mais uma vez do prazer em defender a camisa 2 do Brasil. Recentemente Tiago foi relacionado para a disputa da Copa América de Futsal, que este ano acontece na Argentina a partir do próximo dia 12.

Em 2008, a mesma competição teve como sedes as cidades de Mercedez e Canelonnes, no sul do Uruguai, onde o Brasil, na época comandado pelo técnico PC Oliveira, conquistou o título sobre os donos da casa e ainda se qualificou para a Copa do Mundo da FIFA, no Rio de Janeiro e Brasília.

A Copa América deste ano terá todos as partidas realizadas no Complexo Desportivo de Hurlinghan - região metropolitana de Buenos Aires - onde a seleção brasileira irá brigar pelo quinto título, uma vez que faturou as edições de 1992, 96, 2000 e 2008.

O Brasil ocupa a chave A, ao lado de Argentina, Chile e Peru. A estreia brasileira acontece na segunda-feira (12), às 16h contra o selecionado chileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário