quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ingresso para São José e Corinthians vale 1kg de alimento

O torcedor que quiser assistir ao vivo o segundo jogo entre São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed e São Caetano/ Corinthians/ Unip, no domingo (2), pelas quartas de final de Liga Nacional, pode garantir o seu ingresso a partir desta quinta-feira (29).

A diretoria do clube do Vale do Paraíba disponibilizou 1.500 bilhetes. O torcedor poderá trocar um ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Segundo Thiago Friggi, supervisor da equipe, não haverá limite por pessoa “Se o torcedor levar dez quilos, garante dez ingressos”, disse.

A troca pode ser feita a partir desta quinta na i9 Sport Center (r. Coronel José monteiro, 398, região central) e também no Ginásio do Tênis Clube (av. Nove de Julho, 23, Vila Adyanna), em São José dos Campos (SP).

O duelo deste domingo começa às 12h30 no Tênis Clube. Para chegar à semifinal da competição nacional, o São José, que perdeu no primeiro jogo por 2 a 1, terá que superar o time alvinegro no tempo normal e na prorrogação. Em caso de empate, o Corinthians será o classificado --nesta fase não há saldo de gols.

O canal Sport TV e a rádio Cidade AM 1.120 (www.cidadeam1120.com.br) transmitem ao vivo a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário