quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tiago não sofre gols e São José passa pela Unisul

A equipe do São José/Vale Sul Shopping garantiu na noite desta quinta-feira (8/9) a primeira colocação do grupo C da segunda fase da Liga Futsal. Diante dos catarinenses do Hipper Freios/Unisul, os paulistas foram superiores no ginásio do Tênis Clube e venceram pelo placar de 4 x 0.

Em seis confrontos na segunda fase da décima sexta edição da Liga, o São José, do técnico Ivan Gomes, sofreu apenas uma derrota (7 x 0 para a rival Intelli), conquistou um empate e quatro vitórias, contabilizando 13 pontos nesta etapa e, agora, terá pela frente o São Caetano/Corinthians/Unip, ex-clube do pivô artilheiro Keké. A Unisul, de Tubarão, deu adeus com quatro pontos ganhos.

A vitória sobre os tubaronenses foi construída naturalmente, sem maiores dificuldades. O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gols para ambos os lados. Jogando em casa, diante de sua torcida, a equipe paulista criou mais e encerrou a etapa inicial com a vantagem de 1 a 0 no marcador, gol do pivô Max, aos seis minutos de bola rolando.

Em busca da vitória em sua despedida, a agremiação do interior de Santa Catarina se soltou mais e tentou pressionar os locais. À frente no placar, o São José manteve o ritmo dos primeiros vinte minutos e seguiu melhor na noite.

No fim, sem força suficiente para reagir, o Hipper Freios viu o adversário abrir vantagem e construir a goleada em São José dos Campos. Ferrugem, Keké (31º tento do goleador da Liga 2011) e Max, novamente, definiram o triunfo por 4 x 0.


Com informações: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário