sábado, 7 de maio de 2011

Gazprom x Tyumen: Tudo igual

A segunda partida do duelo envolvendo Gazprom-Ugra e IFC Tyumen, pelas quartas de finais da Superliga Russa, aconteceu nessa quinta-feira (05), na cidade de Yugorsk, casa do Gazprom - que venceu pelo placar de 4 x 2, empatando a série em 1 x 1.

O JOGO
O brasileiro Éder Lima foi o destaque da partida, marcando três dos quatro tentos da equipe da casa.Todos os gols da partida foram feitos na segunda etapa. O Gazprom-Ugra abriu vantagem de 3 x 0, com gols de Éder Lima aos 34min00 e 39min00 e Davydov aos 45min00.

Segundos depois, Afrânio diminuiu para o Tyumen em cobrança de tiro livre direto, 3 x 1 e ameaçou uma reação, porém, dois minutos depois, novamente Éder Lima tratou de acabar com as chances dos visitantes, estampando 4 x 1 no placar. No final Abyshev ainda teve tempo de descontar, mas não havia tempo para mais nada e o placar se encerrou em 4 x 2.


O terceiro desafio acontece na arena Tyumen, na cidade do mesmo nome, dia 10 de maio e no dia seguinte (11), ocorre o quarto duelo, que pode ser decisivo. Caso seja necessário o quinto jogo, ele acontece em Yugorsk, dia 14 de Maio.


Com colaboração de Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário