quarta-feira, 18 de maio de 2011

Centro de Treinamento Goleiro Tiago disponibiliza franquias

Referência no treinamento específico para goleiros de futsal, o CT Goleiro Tiago (http://www.ctgoleirotiago.com/) quer expandir o seu programa por todo o Brasil. O projeto é pioneiro e leva o nome do craque Tiago, um dos maiores jogadores do salonismo brasileiro.

Atualmente na equipe russa Gazpron-Ugra, Tiago (ex-Malwee/ Jaraguá) foi considerado pela Fifa em 2008 como o melhor do mundo em sua posição. O goleiro tem consciência da sua importância no esporte e de como pode auxiliar no desenvolvimento dos futuros atletas. Pensando nisso, firmou parceria com Sports & Cia, empresa de prestação de serviços na área esportiva, no mercado desde 2004, e criou o CT.

“Realizamos um projeto que visa desenvolver com eficiência as técnicas específicas da função do goleiro de futsal, além de aliar valores fundamentais para formação do cidadão”, diz a diretora Kátia Priscila.

O Centro de Treinamento Goleiro Tiago possui em São Paulo três unidades próprias que geram receita e mais duas unidades beneficentes que atendem a 40 alunos gratuitamente, graças ao apoio de empresas.

A metodologia aplicada é específica para cada aluno. O projeto atende a crianças (a partir de seis anos) e adultos de ambos os sexos. Profissionais capacitados (professores, nutricionista, psicóloga) oferecem suporte e acompanhamento especial aos alunos.

O CT pode ser implantado em escolas, clubes, academias, escola de esportes e associações. Para isso, é necessária uma estrutura adequada que será analisada pelos coordenadores do projeto.

Para mais informações sobre como obter uma franquia, entre em contato pelo e-mail: ctgoleiro@sportsecia.com.br.


Por Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário