quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz aniversário, Tiago!


Especial: Nesta quarta-feira de cinzas, Tiago comemora mais um ano de vida. Na semana em que se comemora o aniversário do arqueiro titular da seleção brasileira, amigos ligados ao futsal parabenizam Tiago por mais esta data.

Ivan Gomes, treinador do São José Futsal, fala a seguir, da amizade com o goleiro Tiago dentro e fora das quadras.

"Falar do Tiago para mim é díficil porque temos uma amizade além de tudo. Mas, separando para o profissonal, fica mais facil. Hoje ele é o melhor goleiro do mundo e sem dúvida nenhuma, no Brasil os próprios companheiros de clube e o treinador Ferreti disseram que para encontrar o segundo no Brasil estava díficil e o segundo está longe dele.

Eu concordo plenamente com eles, para mim ele é o modelo do goleiro moderno, que junta todas as funções que um goleiro precisa para jogar. Defender sua meta que é a principal função do goleiro e faz parte do sistema defensivo da equipe no geral fazendo coberturas e ajudando a defesa em todos os momentos, e quando é necessário auxilia na parte ofensiva do time com exelentes reposições por meio do pés e das mãos, além de dar passes para gols. Parabéns, muitas felicidades e que ele possa jogar ainda por muito tempo
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário