segunda-feira, 14 de março de 2011

Desfalcado, Gazprom-Ugra sofre dois resultados negativos

A equipe do Gazprom-Ugra obteve dois resultados negativos (3 x 2) nos últimos dois jogos. Os confrontos, válidos pela Superliga da Rússia, foram diante o Dínamo, em casa o placar e o segundo duelo, fora de seus domínios, contra o Tyumen.

"Perdemos as duas últimas partidas na Superliga, ambas por 3 a 2. A primeira em casa contra o Dínamo e a segunda em Tyumen. Não atuei contra o Tyumen, pois temos quatro estrangeiros na equipe e só podem jogar três. Estamos com três jogadores russos machucados e decididos "ganhar" um jogador de linha, por isso fiquei de fora", avaliou Tiago.

Final da Copa da Rússia:

A primeira partida será em Yugorsk, cidade onde o Gazprom-Ugra manda os seus jogos, no próximo dia 17 (quinta-feira). A partida de volta está agendada para o dia 22 (terça-feira), na capital Moscou. Nas duas decisões ficam valendo o saldo de gols e o peso maior do gol fora de casa (estilo Copa do Brasil e Libertadores de futebol).

"Continuamos bem desfalcados, será árdua a batalha se quisermos sair com o primeiro título da história do Gazprom-Ugra. Talvez por isso, o título se torne o mais desejado por nós. Esperamos acertar nas estratégias nos dois jogos e executá-las bem. Não queremos deixar essa oportunidade de título passar e vamos fazer de tudo pra conquistar a Copa da Rússia" encerrou Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário