domingo, 6 de novembro de 2011

Azeitona morre aos 49 anos

Azeitona não resistiu à cirurgia (Foto: Divulgação)

Natanael Cardoso de Araújo, ou simplesmente “Azeitona”, faleceu aos 49 anos de pancreatite aguda neste sábado (5), Azeitona deixou para trás anos de experiência dedicados ao futsal, além inúmeros títulos e centenas de amigos. Em sua trajetória, passou por importantes clubes como EC Banespa, Corinthians, São José Futsal, Cortiana, São Paulo, Anápolis, entre outros.

Em entrevista ao blog Futsal na Rede, o goleiro Erick, do Jaraguá do Sul (SC), falou sobre a morte do amigo:

"Ele estava em Foz do Iguaçu (PR) resolvendo as coisas dele e de repente teve a pancreatite. Ele já tinha problemas no estômago e não resistiu à cirurgia" disse.


Amigos ligados ao futsal, também comentam esta perda:

"Eu só tenho a agradecer a ele por ter me ajudado no início da minha carreira no Corinthians, quando eu ainda era Juvenil. Ele acreditou muito no meu futebol e falou que eu iria ser um grande jogador", disse o ala Carlinhos (ex-Paulista/Cimentolit), que se prepara para estrear no futsal da Ucrânia.

No Twitter, deiversos atletas e treinadores também lamentaram a morte do supervisor:

@Falcao12oficial,
Amigos do futsal, acaba de FALECER nosso amigo Azeitona, futsal de luto, pois todos nós somos amigos desse cara.

@VALDIN13
##Futsal de luto##faleceu nosso irmão e amigo Azeitona, descanse em paz..

@lecofutsal08
Meus sentimentos a família do Azeitona, grande profissional do #futsal. Parabéns pelo trabalho, Deus o abençoe. #futsaldeluto

@fabinhogomesfut
Meus sentimentos a familia do grande Supervisor de Futsal AZEITONA, que veio a falecer nesta noite..FUTSAL EM LUTO, SEM DÚVIDA!!

@tttomateTOMATE
Um domingo de perda para o futsal , vá em paz amigo azeitona #futsaldeluto

@firmafutsal
FUTSAL de luto, valeu AZEITONA por sua dedicação e defesa total do nosso esporte, descanse em PAZ.

@goleirotiago
Valeu Azeitona, por todo apoio, dedicação e amizade! Descanse em paz! #futsaldeluto

@kleberrangel: Kleber Rangel
Amigo Azeitona faleceu, Que Deus abençoe e receba em sua mansão Celestial.

Por Fabio Rodrigues e Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário