quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tiago se apresenta oficialmente em São José dos Campos

Bruno recebe a camisa das mãos de Tiago



Sob os olhos atentos de dezenas de convidados, o goleiro Tiago foi oficialmente apresentado à imprensa e torcedores na noite desta quinta-feira (21), como o mais novo reforço do São José Futsal para este segundo semestre. O evento aconteceu nas dependências do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos (Vale do Paraíba).

Os atletas Keké, Marcelo Paulista, Pezão, além do presidente da equipe, Roberto “Montanha”, também marcaram presença e desejaram boa sorte ao arqueiro, que por sua vez retribuiu o carinho e espera honrar a nova camisa:


“É uma honra muito grande estar aqui neste momento. Gostaria de agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores que possibilitaram esta minha vinda e permanecer em definitivo no São José até o final do ano. Espero ajudar o São José a conquistar os torneios que ainda restam. E para mim é um prazer, e espero também honrar as cores do São José Futsal”, discursou Tiago.

Sorteio

Durante a apresentação, foi entregue ao internauta Bruno Leonardo da Rosa uma camisa oficial que será usada por Tiago neste ano. Feliz e emocionado com o presente, Bruno desejou boa sorte ao novo craque da equipe joseense:

“Foi uma emoção muito grande estar com ele, já que sou fã dele e também acompanho futsal há bastante tempo, então a gente sabe da importância de um nome como o do Tiago para a nossa cidade. Só desejo a ele boa sorte, sei que ele vai estar com a gente por pouco tempo, mas tenho certeza que irá nos ajudar a levar esta Liga Nacional”, disse o torcedor.








Fotos: Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário