segunda-feira, 18 de julho de 2011

“A ansiedade em voltar é imensa”, diz goleiro Tiago

Além da rotina de treinos intensos comandados por pelo preparador físico Firma e pelo técnico Ivan Gomes, o goleiro Tiago – mais novo reforço do São José/ValeSul – tem com companheira a ansiedade. Por conta disso, o atleta espera voltar às quadras o mais rápido possível.

“A ansiedade é imensa, porém tenho que estar bem preparado. Creio que em mais uma semana já estarei em condições de ajudar efetivamente a equipe do São José. Trabalhos físicos e específicos foram a base dos treinos na semana que passou. Agora é se juntar à equipe e adquirir o entrosamento necessário pra eu adicionar a minha característica em prol do coletivo”, diz o goleiro.

Porém, o lado positivo desta história, é que Tiago já está plenamente adaptado a São José dos Campos (Vale do Paraíba), onde a convivência com a família é uma motivação a mais:

“A cidade é muito boa, confesso que me surpreendi! A equipe é formada por guerreiros, além de ter uma comissão técnica competente! Aliás, isso foi o mais importante na minha escolha pelo São José Futsal. Sempre é bom estar perto da família, pois é a base pra tudo. Na Rússia aprendi a dar mais valor pra isso. Curto intensamente cada segundo ao lado das pessoas que mais amo”, finalizou Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário