quarta-feira, 29 de junho de 2011

Guitta entra na vaga de Tiago para jogos contra Paraguai

A seleção brasileira de futsal terá uma baixa para os jogos diante do Paraguai, em julho. O goleiro Tiago não participará dos amistosos e do período de treinamentos, que começa no dia 8 de julho, em Foz do Iguaçu (PR).

A decisão da comissão técnica foi para preservar o jogador que não atua desde o dia 14 de maio, quando sua equipe foi eliminada no campeonato russo. Para seu lugar o goleiro Guitta, da Intelli/Orlândia, foi convocado.

O jogador está no Brasil e mantém uma rotina de treinamentos, porém a decisão da comissão técnica foi por não contar, neste momento, com o arqueiro, que ainda não acertou com nenhum clube do País, mas que deve reaparecer defendendo um clube da Liga Futsal em breve.

Com isso, aos 24 anos, o goleiro Guitta comemora sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Futsal. O jogador vem se destacando pelas boas atuações no gol da Intelli/Orlândia.

Fonte: CBFS

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vídeo: Confira a entrevista do goleiro Tiago na SporTV

Momentos antes do lançamento oficial de seu DVD, no Círculo Militar (SP), o goleiro Tiago recebeu a equipe da SporTV, que fez uma matéria especial com o craque. Na ocasião, a reportagem mostrou esta nova fase do goleiro, que ao lado do técnico Ivan Gomes (São José Futsal), ensinou os jovens talentos a serem futuros goleiros.

sábado, 25 de junho de 2011

Goleiro Léo Oliveira faz citação a Tiago em entrevista

O Blog Dois Toques entrevistou o arqueiro do Copagril/Faville/DalPonte (PR), Léo Oliveira, que citou o goleiro Tiago durante o bate-papo. Para saber ler a matéria na íntegra, clique aqui.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fotos: Confira novas fotos do goleiro Tiago na Transamérica

Fotos: No último dia 12, o goleiro Tiago foi o principal convidado do programa "Esquenta", comandado pelo craque Neto, ná Rádio Transamérica - SP.









quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tiago afirma em seu Twitter que não acertou com nenhum time

Descansando neste feriado prolongado após alguns dias de compromissos e treinos fortes em São José dos Campos (Vale do Paraíba), o goleiro Tiago segue na expectativa sobre a próxima equipe em que deverá atuar ainda neste ano.


Por conta disto, algumas especulações começam a surgir, mas em seu Twitter, o craque deixa bem claro que ainda não acertou com ninguém:

"Os boatos estão fortes quanto a mim nesse momento. A VERDADE é que NÃO acertei com nenhuma equipe e estou aberto à propostas. Obrigado."

terça-feira, 21 de junho de 2011

Internauta aprova novo blog

A primeira pesquisa feito pelo blog oficial do goleiro Tiago, perguntou aos internautas sobre este novo formato de design, em relação ao anterior. Dos 56 votos, 69% acharam ótimo, 17% acharam bom, 10% preferiam o anterior e apenas 1% achou regular.

sábado, 18 de junho de 2011

Tiago na Mídia: Craque da seleção no jornal Diário de São Paulo

Tiago na Mídia: A coluna que destaca o futsal dentro do caderno de esportes do jornal Diário de São Paulo, publicou na edição da última terça-feira (14), a chamada sobre o lançamento do DVD do Goleiro Tiago.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tiago na Mídia: Após semana de compromissos, Tiago vira notícia pela internet

Tiago na Mídia: Após semana de compromissos, o goleiro da seleção brasileira, Tiago, vira notícia pela internet.



Tiago ganha destaque no Diário Oficial, além disso, o atleta foi notícia no Futsal Press, Blog da Adriana Diniz, Futsal Paulista, Hot Site do "Esquenta" e Futsal na Rede.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vídeo: Confira a festa de Tiago e os alunos do CT Goleiros

Vídeo: Confira a festa de Tiago e os alunos do CT Goleiros, durante as visistas ao Ceu Tiquatira (zona leste de São Paulo) e ao Círculo Militar (zona sul de SP):

Sucesso total no lançamento do DVD "Goleiro Tiago - Treinamentos Específicos"

Em parceria com Ivan Gomes, treinador do São José Futsal, o goleiro Tiago deu um passo a mais na carreira após lançar oficialmente o DVD "Goleiro Tiago - Treinamentos Específicos".

O evento, que contou com amigos, familiares e demais profissionais ligados ao futsal, aconteceu na noite desta quarta-feira (15), nas dependências do Círculo Militar (zona sul de SP).

Antes do público assitir aos vídeos, o atleta se divertiu com os alunos do CT Goleiros no ginásio do clube, onde aconteceram alguns treinos e bate bola.

Confira algumas fotos:












quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tiago volta à seleção brasileira

A Seleção Brasileira de Futsal passará por um período de treinamentos e amistosos em julho. A equipe ficará reunida entre os dias 7 e 17 do próximo mês, quando realizará treinos e dois jogos diante do Paraguai, nos dias 15 e 17, respectivamente em Assunção, capital paraguaia, e em Foz do Iguaçu (PR). Nesta quarta-feira (15/6) a comissão técnica do Brasil divulgou a lista de convocados para estes eventos.

O técnico Marcos Sorato chamou 15 atletas, que deverão compor a base do time na disputa do 7º Grand Prix de Futsal, que está previsto para ocorrer em outubro. Os atletas que atuam em clubes espanhóis não foram chamados, uma vez que não poderão servir a seleção na competição internacional.

O elenco brasileiro ficará concentrado a partir do dia 7 em Foz do Iguaçu (PR), de onde só sairá na véspera do confronto diante dos paraguaios, em Assunção. O período na cidade paranaense será aproveitado para realização, além de treinos táticos e técnicos, de avaliações e testes físicos.

Lista de convocados
Goleiros
Djony - Santos/Cortiana (SP)
Léo Oliveira - Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Tiago - Gazprom/Ugra (Rússia)

Fixos
Carlinhos - Carlos Barbosa (RS)
Ciço - Foolad Mahan & Firooz Sofeh (Irã)
Neto - Santos/Cortiana (SP)

Alas
Falcão - Santos/Cortiana (SP)
Gadeia - Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Jackson - Santos/Cortiana (SP)
Murilo - Krona/Joinville/DalPonte (SC)
Pixote - Santos/Cortiana (SP)
Valdin - Santos/Cortiana (SP)

Pivôs
Fernandinho - Dínamo Moscou (Rússia)
Jé - Santos/Cortiana (SP)
Lenísio - Poker/PEC (RJ)

Fonte: CBFS

Fotos: Veja algumas imagens da visita de Tiago ao CEU Tiquatira

No início desta semana, o goleiro Tiago visitou o CEU Tiquatira (zona leste de SP), onde foi criado o primeiro projeto social do CT Goleiro Tiago 2. Confira algumas imagens deste evento:





terça-feira, 14 de junho de 2011

Goleiro Tiago lança DVD de treinamentos específicos

O goleiro campeão mundial, eleito o melhor goleiro do mundo e terceiro melhor jogador do torneio promovido pela FIFA em 2008, lançará em parceria com Ivan Gomes, técnico da equipe do São José Futsal/Vale Sul Shopping, o DVD “Goleiro Tiago – Treinamentos Específicos”.


O Lançamento acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 20h nas dependências do Clube Círculo Militar, no Bairro do Ibirapuera (zona sul de SP).


No mesmo evento serão divulgadas todas as ações realizadas pelo atleta, bem como:


CT Goleiro Tiago (Escola especializada em treinamentos específicos de goleiros de futsal, pioneira nesse segmento);

Disponibilização de Franquias do CT Goleiro Tiago;
“I Curso de Capacitação para treinadores de goleiros”;
Projeto Social desenvolvido pelo CT Goleiro Tiago.

Vídeo: Assista à entrevista de Tiago na Transamérica

Vídeo: Confira alguns trechos da participação do goleiro Tiago, no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica (100,1), no último domingo (12).


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tiago e CT Goleiros lançam projeto social na Zona Leste de SP

A semana começou de um jeito diferente para o goleiro Tiago. Nesta segunda-feira (13), o atleta marcou presença no CEU Tiquatira (zona leste de SP), onde foi dado início ao primeiro projeto social lançado pelo CT Goleiros Tiago 2. A nova parceria irá atender meninos e meninas de sete a 15 anos e que moram próximas ao local de treinamentos.

Durante o encontro, Tiago desejou boa sorte às crianças iniciantes no projeto e falou ainda sobre a importância dos estudos. Após a breve solenidade no anfiteatro do CEU Tiquatira, Tiago e demais convidados foram até a quadra onde “bateu uma bolinha” com os alunos.

"Para mim é uma honra passar toda a minha experiência por meio deste projeto social. É muito gratificante você ser um espelho para crianças que estão iniciando", diz Tiago.



A agenda do arqueiro em São Paulo encerra nesta quarta-feira (15), quando será lançado seu DVD oficial nas dependências do Círculo Militar (zona sul de SP), a partir das 17h30.



CLIQUE AQUI PARA VER ALGUMAS FOTOS DO EVENTO



Créditos: Fabio Rodrigues



domingo, 12 de junho de 2011

Tiago no "Esquenta", da Rádio Transamérica

O horário do almoço foi atípico para o arqueiro da seleção brasileira, Tiago. Neste domingo (12), o atleta foi a principal atração no programa “Esquenta”, na Transamérica FM.

Comandado pelo craque Neto, Tiago respondeu às perguntas dos apresentadores Ivan e André, além de atender aos ouvintes.



Veja as fotos:







sexta-feira, 10 de junho de 2011

Agenda: Fique ligado nos compromissos de Tiago a partir deste dia 12

O goleiro Tiago terá alguns compromissos ao longo desta próxima semana dentro da capital paulista. A agenda do atleta começa neste domingo (12), em que será o principal convidado do programa "Esquenta", da Rádio Transamérica FM, das 13h às 14h.

Na segunda-feira, Tiago irá participar do Projeto Formação de goleiros de futsal, no CEU Tiquatira, zona leste de SP, a partir das 15h.

O evento tem como principal foco formar goleiros de futsal por meio de atividades sistematizadas de treinamento específico para crianças e jovens de 7 a 15 anos pertencentes às comunidades próximas.

O CEU Tiquatira fica na Av. Condessa Elizabeth de Robiano s/nº, próximo aos ginásios da FPFS (Federação Paulista de Futsal).

Na quarta-feira (15), o arqueiro tem presença confirmada no lançamento oficial de seu DVD nas dependências do Círculo Militar, no bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, às 20h.

Goleiro Tiago treina forte e está ansioso para voltar às quadras

Enquanto aguarda a definição sobre onde irá atuar neste segundo semestre, o goleiro Tiago segue treinando forte em São José dos Campos (91 km de SP), onde recebe orientações dos profissionais Rodrigo Silva, Firma e Ivan Gomes – ambos do São José/Valesul.

Em seu Twitter, o arqueiro fez questão de agradecer todo apoio recebido no Vale do Paraíba:

"Sem o apoio de pessoas competentes como Rodrigo, Ivan e Firma, ficaria mais difícil! Obrigado também ao São José Futsal!"

O atleta diz ainda que está bastante ansioso com relação a seu futuro:

"Ansiedade grande, muito treino e dores típicas de pré-temporada. Acreditar em princípios profissionais motiva demais! Que venha o novo time!"

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tiago visita amigos no ginásio do Corinthians

Em ritmo forte nos treinamentos, em São José dos Campos (91 km de SP), o goleiro Tiago aproveitou o fim de noite para ir ao Parque São Jorge (zona leste de SP), onde encontrou amigos e assistiu o clássico entre Corinthians e São José, válido pela primeira fase do Paulistão A1. Na ocasião, os donos da casa venceram por 3 x 1.




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agenda: Tiago confirma presença no "Esquenta", da Transamérica

A agenda de compromissos do goleiro Tiago em São Paulo começa no próximo domingo (12), em que o atleta participará do programa Esquenta, pela Rádio Transamérica - 100,1. Tiago será entrevistados pelos aprensatadores Neto e Ivan Drago.


O programa começa a partir das 13h. Mais detalhes: www.transanet.com.br

Na Mídia: Blog "2Dois Toques" destaca goleiro Tiago

O Blog 2 Dois Toques destacou recentemente, o retorno goleiro Tiago ao Brasil.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Melhor goleiro do mundo treina em São José dos Campos

Firma, Tiago e Ivan Gomes


De volta ao Brasil, o goleiro Tiago resolveu aproveitar a semana para treinar. O atleta está em São José dos Campos (91 km de SP), onde realiza trabalhos físicos e táticos.

Tiago iniciou sua preparação nesta segunda-feira (6). Ele é treinado por Ivan Gomes, técnico do São José Futsal, e por Firma, preparador físico da equipe.

Considerado pela Fifa em 2008 como o melhor goleiro do mundo após as disputas do Campeonato Mundial, Tiago se preocupa em manter a forma enquanto aguarda uma oportunidade para voltar a atuar. O atleta deixou recentemente o futsal russo onde defendia o Gazprom-Ugra desde que saiu da Malwee/Jaraguá (SC).

Na próxima semana, o arqueiro participará de alguns eventos na capital paulista. Dentre eles, realizará uma palestra no CEU Tiquatira, treinará com goleiros no Círculo Militar e promoverá o lançamento de seu DVD em parceria com o treinador Ivan Gomes.

Com informações Fabio Rodrigues

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Torcedor deseja boa sorte a Tiago Marinho

Em menos de três dias de sua publicação, a reportagem que relatou os reais motivos da saída de Tiago do Gazprom-Ugra (RUS), movimentou todo o cenário salonista brasileiro. Foram cerca de 800 visualizações no blog, além das manifestações de carinho no Twitter oficial do atleta.

Confira alguns "twites" do torcedor:

Matheus Mendes
"Triste por ele não ter alcançado a meta dele, mas feliz por vir para o Brasil, a Liga vai ter o melhor goleiro do mundo".
Ronaldo Oliveira
"Gostaria de ver vc jogando no Corinthians mas boa sorte para qualquer time que vá jogar. Abraços".

Matheus Freitas
Desejo sorte ao GoleiroTiago no novo clube. A Liga Futsal vai ficar sensacional".

Daiane vieira
"O goleiro Tiago terá todo o apoio da torcida brasileira principalmente!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Goleiro Tiago revela porque não irá mais atuar na Rússia

Mesmo com algumas metas não alcançadas durante o semestre em que defendeu a equipe russa do Gazprom-Ugra, o goleiro Tiago avalia como positiva esta temporada. De férias no Brasil desde a manhã desta quinta-feira (2), o arqueiro, que volta a pensar na seleção brasileira, diz abaixo os reais motivos de sua saída precoce do futsal russo:

"Os motivos da minha saída precoce do Gazprom-Ugra foram somente profissionais. Estava acostumado com uma carga maior de treinamentos no Brasil. Com isso, senti que o meu rendimento foi abaixo do esperado. A equipe que me contratou também sentiu isso. Minha adaptação ao clima e à cidade de Moscou foi rápida demais. Gostei muito de lá, fazia todas as coisas que eu queria sozinho, mercado, shopping, passeios em parques com a família. Mas não estava feliz dentro de quadra", afirmou Tiago.

Com a proximidade da Copa do Mundo FIFA, em outubro de 2012 na Tailândia, Tiago retornou ao Brasil, onde buscará uma melhor preparação e performance, porém ainda não decidiu sua nova equipe:

"Não decidi ainda para qual equipe irei atuar a partir de agora e estou ansioso por isto. Como não posso ficar parado, segunda-feira (6) inicio treinamentos físicos e específicos visando uma melhor forma física. Passo maiores detalhes sobre tudo o que irá acontecer no Twitter, perfil @GoleiroTiago ", encerrou.